Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Verdades da Patrícia

As Verdades da Patrícia

Pokemon Go

Pasme-se quem não acreditar, mas não faço ideia do que sejam Pokemons Go....E antes de me informar vou escrever sobre o que eu julgo ser, juntando toda a informação que obtive só no facebook.

Imagino que seja uma cena que nos faz entrar numa realidade virtual, topam? Já me estou a imaginar com o meu telemóvel ( a empresa a pagar os dados pois imagino que isto seja uma fortuna ) e eu entro numa realidade em que tenho de treinar??? Oh pah é que ouço muito falar de «ginásios» deve ser isto. Treino, vou passear a Maria vejo em 3 D um Pokemon no meu jardim que é o Ginásio A e toma lá...mato o gajo e fico dona do ginásio A. Imagino a cara dos meus vizinhos a verem-me lutar no meio da rua. Depois vou comprar o pão e enquanto o Sr. Joaquim me pergunta: Hoje quantos são minha amiga? Eu ...toma lá, dou um soco a um cliente pois na minha realidade virtual, naquele espaço está o Pokemon e tomo-lhe o G2.

Depois vou meter Gasóleo e apesar de pagar na bomba, vem o senhor simpático que é pago para me dizer 1x por semana: Bom dia, sabe como se processa o pagamento na bomba? Ao que respondo vezes sem conta: Sim estou farta de cá vir e o ver meu amigo. Mas esperem!!! Eu estou a jogar POKEMON GO e com a pistola metida no buraco e o liquido a cair olho e vejo quem? Um Pokemon. E pego na pistola do coiso, ataco o meu inimigo virtual e torno-me a líder do G3.

Depois vem a PSP pedir satisfações do meu comportamento lunático, mas o que eu vejo ao lado deles? Um Pokemon. Ataco-os com todo o material perigoso que costumo ter na carteira: pensos diários, protector solar, moedas, canetas, lápis, blocos, agenda.....ganchos para o cabelo. Loquete do ginásio e pulseira a dizer Fitness. Aí sou presa por 2 questões: Ataque aos agentes e usar uma pulseira Fitness que ao avaliar pelo meu capado não será minha.

Mas não importa.....sou dona e proprietária do G4.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Patrícia Sousa 19.07.2016

    Obrigada Priminho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Favoritos

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D