Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Verdades da Patrícia

As Verdades da Patrícia

Ganhamos e agora

Ganhamos uma taça e agora?

Amanhã vou trabalhar, o meu marido também, os meninos vão para as actividades.....o sol vai brilhar na mesma e não tem À ver com a vitória.

De caminho é fim do mês e as contas chegam....

Por um lado, não entendo este fenómeno que é o futebol e não...não vi nenhum dos jogos deste campeonato.

No entanto não gosto que digam mal do meu país, quem diz mal de Portugal são os portugueses. Quem diz mal do CR7 somos nós. Ninguém mais tem esse direito.

E alegria na minha rua, claro que  gosto de ver e ouvir. Neste preciso momento alguém bate tachos, para festejar.....e não estou a falar de sexo entre duas mulheres mas sim de muitos vizinhos com colheres a bater nos tachos.

Os carros buzinam. Os cãezinhos do prédio estão a ter diferentes reações, por um lado festejam porque são chamados à festa, por outro olham e farejam. A Maria tem ambas as reações.

Vai ficar na minha memória, que não vi nenhum jogo, só segui este evento via comentários nas redes sociais, o seleccionador alemão a coçar o rabo e a levar a mão ao nariz, ou então a limpar o salão fervorosamente como se não houvesse amanhã.

E ver que as selecções estão repletas de homens de cor, o que me faz achar que a grande vitória vai para o continente africano.

Depois há aquelas coisas que não entendo, estão na selecção portuguesa e outras, jogadores que na verdade mal falam a lingua que representam, não entendo e custa-me aceitar.

E depois gritei, gritei com todos os meus pulmões, o meu filho mais velho estava estupefacto...mas eu expliquei:

« Filho há muito que me apetecia gritar, mas se gritasse num dia qualquer provavelmente seria internada num manicómio, hoje limpei a corda vocal que me resta, gritei gritei gritei....aproveitando o momento e a confusão....»

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D